Mimosa apresenta uma nova campanha de comunicação totalmente inovadora, centrada no leite e nos momentos bons e simples da vida quotidiana. Sob o mote “O leite é booooom”, a nova campanha da Mimosa potencia a esfera emocional da marca e a importância do leite num contexto de vida familiar e de opções alimentares saudáveis. Segundo a marca, “com uma narrativa centrada nas crianças a campanha assume um tom fortemente emotivo, despertando sentimentos doces e ternos e simplificando o momento da escolha com um alimento natural, saboroso e necessário como é o leite”.
Se é inegável que “somos o que comemos”, é certo que as nossas escolhas alimentares refletem o modo como vivemos e como cuidamos. Num cenário em que a qualidade alimentar está na ordem do dia, em que heróis de hoje são os vilões de amanhã e vice-versa, a Mimosa convida as famílias a simplificarem a escolha do que sabe bem. E lhes faz bem!
A criatividade da nova campanha da Mimosa foi desenvolvida pela agência de publicidade FCB, com uma estratégia de comunicação 360º presente em TV, Outdoor, Digital, Ponto de Venda e ativação de Marca.
Fonte: MilkPoint